terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look Bapho - Baile da Vogue

     Quinta-feira passada aconteceu o famoso Baile da Vogue e eu não poderia deixar de comentar as roupas dessa noite! Em sua 10ª edição, a festa consegue nos surpreender mais e mais a cada ano com os looks de seus seletos convidados.
      Para quem não sabe, o Baile é de carnaval , o tema deste ano foi "Céu Estrelado da Vogue", e o traje deve ser Black Tie ou Fantasia... Mas, é obvio que o mais legal é ver o pessoal caracterizado, certo?
      E a galera vai toda trabalhada no brilho, viu ? Não falta cabelão, acessórios, muita predaria e criatividade para quem curte essa noite no clima do Carnaval!
      Confiram os looks mais amados pelo HI-LO e se inspire para criar o seu !!


     Mariana Rios arrasou com esse longo suuper decotado assisnado por Lethicia Bronstein, o modelo é um escandalo e que corpo, hein?!
     Thaila Ayla estava lindissima de vestido amarelo e acessórios com um toque cigano, adorei a make e os bordados da peça!

     Gianne Albertoni apostou num look sem caracterizacões, mas digno de Oscar! Achei um luxo só!
     Sabrina Sato arrasou na fantasia! A apresentadora chegou a festa vestida de mágica e saiu vestida de coelhinha, divertidíssimo!
    Thássia Naves investiu pesado nos acessórios e no look, que era todo bordado e foi assinado por Patrícia Bonaldi! Estava deslumbrante!!
    Helena Bordon vestiu meu look predileto da festa , assinado também por Patrícia Bonaldi. A fantasia de diabinha cheia de pedras e aplicações estava um arraso!

     Agora, os looks mais criativos da noite....

     Mariana Moreira botou no chinelo as produções clichês! Ela se enrolou numa toalha preta e provou que não é preciso gastar muito pra ficar bacana - ou pelo menos engraçada...
       Já Vic Meirelles arrasou com a make de caveira mexicana, as flores e o casaco fizeram toda a diferença no visual!
      Por ultimo, Dennis Mattos se vestiu de um Mickey Black Tie muiito criativo! Uma ótima opção, bem simples, para uma festa a fantasia mais arrumada, né?!

     E pra você, qual foi o look mais bapho?

Um comentário:

  1. Patricia bonaldi tava inspirada! Todas suas criações estavam um luxo!

    ResponderExcluir