domingo, 17 de fevereiro de 2013

Abadás Turbinados

    Oi gente, fiquei sem postar por um tempinho - fui aproveitar o carnaval né?!- mas já to de volta cheia de idéias bacanas pro Blog!

     E por falar em carnaval.... esse ano a novidade nos camarotes mais bombados da Sapucaí foram os abadás customizados pela Lethicia Bronstein.
      A estilista assinou as blusas de muitas famosas de uma maneira super origianal! Confiram os looks :

        
       A Lalá Rudge estava Deusa toda trabalhada na renda francesa, uma princesa! - Só não curti o detalhe do top de onça  - não tinha nada a ver com o look, né?
       Guilhermina Guinle também apostou na renda , dessa vez mais discreta, e ficou chiquerrima como sempre!
       Já a Fernanda Paes Leme arrasou com os detalhes das aplicações de brilho na renda, a blusa ficou um charme, mas uma saia preta cairia bem melhor no visual...
       Megan Fox também teve o seu abadá Lethicia, com direito a colete e coroa! Achei o look um pouco 'over': a parte da cintura tem muito tecido pendurado e a produção ficou bem confusa! Confesso que esperava mais da estrela da noite...
       Thaila Ayala, que eu adoroo de paixão, vestiu Lethicia apenas no Desfile das Campeãs (na foto da esquerda), onde optou por um visual mais Rock - na medida certa!
      Já na foto da direita, a atriz usa acessório de flores da Auslander, o cinto Apache - já falei dele aqui, lembram?- e um abadá regata para compor seu look super moderno e cool! Com certeza a mais estilosa do Carnaval!
   
      Depois de tanta inovação só resta se inspirar - as rendas continuam com tudo meninas!- e esperar pra ver o que vem por aí no próximo Carnaval!!
      E aí, gostaram da novidade?