quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Aposta HI-LO - Acessórios Inusitados

     Os acéssórios são velhos conhecidos das mulheres mas, nunca tiveram tiveram tão em evidência como agora!
    Já cansamos de ver maxi colares, maxi brincos e clutchs de diversos modelos e tamanhos... Tudo bem que eles levantam qualquer produção, mas quem aí não tá com vontade de inovar?
    Pensando nisso, separei alguns acessórios que prometem grudar nas orelhas e mãos do povo fashion! Eles começaram a ficar em evidência nos últimos meses e desde então o número de adeptas a esses mimos só cresceu!

    Os cuff earrings são brincos que percorrem toda a extensão da orelha, normalmente com aplicações em metal e pedra.
     A melhor maneira de usá-los é com o cabelo preso ou de lado, o que evita os embarassos entre os fios e as pedras. Na maioria das vezes eles são vendidos por unidade e é preciso ter cuidado ao escolher os outros acessórios do look,o brinco não deixa de ser um 'maxi', certo?


       Já os anéis ou pulseiras de mão são outra aposta do HI-LO pra encrementar qualquer produção! Eles são como argolas que ficam presas antes do dedão...
      Tem para todos os estilos e gostos e são uma ótima opção para quem quer dar um up diferente no visual!

 

                E aí, gostou? Separei alguns achados com seus precinhos e links! Confiram:



1 - Pó de Arroz         2 - Pó de Arroz          3- Loucas Por Acesssórios 
4 - Fefa Bijou            5 - Guerreiro


D.I.Y - Caixa VOGUE

      Bom, depois de todas as comprinhas que eu mostrei aqui, não tinha como eu não procurar um lugar especial pra guardar tudo bem direitinho.... Daí, peguei uma caixa velha aqui em casa e resolvi repaginar ela de um jeito bem legal!

 

         O que eu usei:
  •   Revistas de Moda
  •   Cola para Decoupage 
  •   Régua
  •   Tesoura 
  •   Tinta Acrílica de qualquer cor
  •   Dois pincéis médios
  •   Fita Crepe
  •   Uma caixa de madeira de qualquer tamanho




        Como Usei:
  •  Limpe bem a caixa para não ter nenhuma sujeirinha na hora de pintar
  •  Isole a parte da caixa que você não quer pintar usando a fita crepe
  •  Aplique tinta no restante da peça e deixe secar (eu pintei por último e por isso tive mais trabalho pois as colagens já estavam prontas)
  •  separe as folhas que mais gostar das revistar e coloque elas sobre a caixa , uma a uma, até encontrar o lugar exato onde quer colá-las.
  •  faça dobras no papel que indiquem exatamente onde deve cortá-lo pra que se emcape a madeira corretamente
  • Corte o papel nas dobras que foram marcada e confira para ver se ele vai cobrir certinho aquela área (se precisar recorte mais um pouco ou refaça-o)
  • Aplique a cola de Decoupage com um pincel e depois cole aquele  pedaço recortado especialmente para aquela área.
  •  Faça isso ao longo de toda a caixa e espere secar
  •  Aplique a cola por cima das folhas: ela serve para selar o papel e protegê-lo.



Aproveite para deixar o seu quarto ainda mais lindo!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Casa de Verão FARM

      Nesse verão a loja FARM, famosa por suas estampas apaixonantes, lançou um espaço que é a cara do verão carioca: a Casa de Verão FARM.
      O lugar conta com um restaurante delicioso, uma loja com os produtos mais exclusivos da marca (incluindo a linha Home) e o mais legal; oficinas e atividades incríveis.


              Aulas de Stand up Padle e skate são oferecidas de graça, basta se inscrever aqui. Já os mini-cursos são pagos, mas vale à pena ficar de olho no site, sempre rola uma promoção pra distribuir alguns ingressos!
        Semana passada eu ganhei uma delas e assisti uma palestra muiito boa, que eu super recomendo, sobre Processos Criativos.
       O pessoal da Perestroika, que é uma instuição bem bacana de ensino, é responsável pela maioria desses cursos e o mais legal é que a aula é sempre bem informal, interativa e com um ambiente leve, que deixa tudo mais gostoso.
      Eu aprendi um pouco sobre várias técnica de Insight , como o BrainStorm, e cai de amores pelo espaço! Pra quem quiser fazer um programinha diferente, tá mais do que recomendado!

Aposta HI-LO - Shorts

        Estação atrás de estação os Shorts não saem dos guarda-roupas mais antenados por aí. Mais altos, estuturados, compridinhos ou curtíssimos, eles sempre tiveram lugar cativo na Moda.
        O curioso é que especificamente nesse Verão, os shorts vieram com tudo! Não falta opção pra mulherada: um jeans bem detonado dá um ar despojado a qualquer look, na praia ou à noite: é só trocar os acessórios e colocar um salto que a produção muda completamente!
        A peça é tão versátil e cai bem em tantas ocasiões diferentes que com certeza virou aposta do blog pra garantir um visual de sucessso com muito conforto, estilo e pernas de fora por aí... mas atenção: fique de olho no comprimento para não parecer vulgar!
      
        Depois de cair de amores por eles, inspirem-se com as produções de street style mais bacanas :
     
     

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica de Amiga - Liquidação

      Que as mulheres ficam loucas com uma liquidação todo mundo sabe, é só dar um desconto que a gente já se apaixona por aquela peça!
       Mas, não é porque tá barato que vale à pena comprar , né?! Quantas peças que levamos por impulso temos encalhadas no nosso armário? Pensando nisso, vale a pena ler as diquinhas abaixo:

  •       Normalmente as peças encalhadas nas lojas são as mais extravagantes e difíceis de combinar, por isso pense bem antes de levar um look desse tipo: Será mesmo que vai usar aquele brilho todo?
  •       Já as peças básicas que estiverem em promoção na maioria das vezes valem à pena, a não ser que seja aquele básico que não combina com você!
  •       Na pressa, NUNCA leve aquilo que não lhe caiu bem mas que tá valendo pelo preço, a gente tem que se sentir bem com o que vestimos.
  •       Aproveite os e-commerces das suas marcas prediletas: os sites costumam ter peças bacanas que entram em liquidação, mas muita gente não curte comprar online (vale lembrar que você pode ter seu dinheiro de volta se não gostar!)
  •       Não se esqueça de que qualidade é beem melhor que quantidade, levar aquela calça coringa vale muiito mais do que comprar três blusas nem tão bonitas assim, né?!
 
  Depois dessas diquinhas infalíveis, aproveitem as liquidações sem enlouquecer !



      

Marca Desejo - Lilly Sarti

         Para dar início a esse tópico, nada melhor do que falar da marca que esta fazendo a cabeça das famosas mais estilosas: A Lilly Sarti.
         Se você não ouviu falar ainda, com certeza já viu muita coisa linda da marca desfilando por aí...
Separei algumas fotos dos looks que eu mais gosto para vocês:

           
         A marca mistura muito tricot, couro e franjas pra dar um toque étnico bem despojado... Eu virei super fã e acho as peças incríveis!
        A coleção de inverno promete, principalmente depois do sucesso que foi a de Primavera-Verão: o cinto 'Apache' virou Hit total e as it-girls não largam ele por nada!
        A febre foi tanta que ele esgotou no e-commerce da marca e já tem lugar garantido na próxima coleção! Além de lindo, o cinto levanta qualquer produção de uma maneira bem cool. Confiram:

Achados Incríveis - Viagem de Férias

         Há poucos dias viajei com minha irmã e tivemos uma experiência incrível conhecendo a Alemanha,  Espanha e alguns países do Leste Europeu! Além de toda arquitetura, gastronomia e cultura desses lugares maravilhosos, não pude resistir a alguns achados lindos e com um precinho ótimo ....

            Então, junto com as fotos e momentos incríveis, eu trouxe também alguns acessórios que amei! Todo mundo já ta cansado de saber que eles fazem toooda a diferença num look, então aproveitem para se inspirarem e quem sabe até, trazer alguns da sua próxima viagem!



1 - Anel  Misako                5 - Anel Pull and Bear                                                  9 - Clutch H&M
2 - Anel  Misako                6 - Brinco do Mercado de Pulgas de Berlin                    10 - Clutch ZARA
3 - Anel  H&M                  7 - Clutch H&M                                                          11 -Relógio do Mer-
4 - Brinco H&M                8 - Bolsa Misako                                                  cado de Pulgas de Berlim

Apresentando...


Oi gente,
eu sou a Lívia, faço Moda, amo viajar e inventar tudo novo denovo.

     
Dessas paixões nasceu a vontade de dividir com vocês o que eu encontro de mais bacana!
      Achados incríveis, marcas desejos, um look produzido, uma it girl apaixonante, um DIY especial.... nada disso vai faltar aqui, mas tudo vai ter uma pitada diferente e criativa!

     
Coisas que eu amo fazer, olhar, mexer, mudar e reiventar.... Daí veio o nome do Blog que significa nada mais que um reivenção, como um suspiro, do que é caro ou barato, novo ou velho, customizado ou não, mas que de alguma forma me sacudiu!

Espero que gostem!