segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica de Amiga - Liquidação

      Que as mulheres ficam loucas com uma liquidação todo mundo sabe, é só dar um desconto que a gente já se apaixona por aquela peça!
       Mas, não é porque tá barato que vale à pena comprar , né?! Quantas peças que levamos por impulso temos encalhadas no nosso armário? Pensando nisso, vale a pena ler as diquinhas abaixo:

  •       Normalmente as peças encalhadas nas lojas são as mais extravagantes e difíceis de combinar, por isso pense bem antes de levar um look desse tipo: Será mesmo que vai usar aquele brilho todo?
  •       Já as peças básicas que estiverem em promoção na maioria das vezes valem à pena, a não ser que seja aquele básico que não combina com você!
  •       Na pressa, NUNCA leve aquilo que não lhe caiu bem mas que tá valendo pelo preço, a gente tem que se sentir bem com o que vestimos.
  •       Aproveite os e-commerces das suas marcas prediletas: os sites costumam ter peças bacanas que entram em liquidação, mas muita gente não curte comprar online (vale lembrar que você pode ter seu dinheiro de volta se não gostar!)
  •       Não se esqueça de que qualidade é beem melhor que quantidade, levar aquela calça coringa vale muiito mais do que comprar três blusas nem tão bonitas assim, né?!
 
  Depois dessas diquinhas infalíveis, aproveitem as liquidações sem enlouquecer !



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário