terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Casa de Verão FARM

      Nesse verão a loja FARM, famosa por suas estampas apaixonantes, lançou um espaço que é a cara do verão carioca: a Casa de Verão FARM.
      O lugar conta com um restaurante delicioso, uma loja com os produtos mais exclusivos da marca (incluindo a linha Home) e o mais legal; oficinas e atividades incríveis.


              Aulas de Stand up Padle e skate são oferecidas de graça, basta se inscrever aqui. Já os mini-cursos são pagos, mas vale à pena ficar de olho no site, sempre rola uma promoção pra distribuir alguns ingressos!
        Semana passada eu ganhei uma delas e assisti uma palestra muiito boa, que eu super recomendo, sobre Processos Criativos.
       O pessoal da Perestroika, que é uma instuição bem bacana de ensino, é responsável pela maioria desses cursos e o mais legal é que a aula é sempre bem informal, interativa e com um ambiente leve, que deixa tudo mais gostoso.
      Eu aprendi um pouco sobre várias técnica de Insight , como o BrainStorm, e cai de amores pelo espaço! Pra quem quiser fazer um programinha diferente, tá mais do que recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário